A Cor Papel

A Cor Papel Retratos nasceu espontaneamente em 2018 da vontade de empreender e graças a pessoas - incríveis - que me incentivaram a acreditar no que eu sempre amei fazer: arte. Com o passar dos anos esse amor ganhou novos significados: eternizar com as inspirações da (o) cliente, transmitir na pintura o que mais importa para quem vai receber o retrato e a troca de histórias. Eu queria pintar, queria criar, porque isso faz parte de quem eu sou, mas também queria estar em contato com pessoas, conversar e ouvir histórias que me inspirassem. Assim nasceu a Cor Papel, cor de coração e de cores e papel que além de ser o material que pinto, é também da ideia dos livros serem uma fonte universal de histórias. 

O que ofereço?

   Retratos únicos em aquarela feitos a mão e inspirados no que mais importa para você!

   Vários tamanhos desde A4 a A1 em papel próprio para a técnica!

   Uma experiência diferente de eternizar momentos!

   Atendimento personalizado!

Quem sou?

Olá, me chamo Julia, mas gosto de ser chamada de Ju.
Nasci em São Paulo, mas há 8 anos morando no interior descobri uma nova forma de viver que - entre conquistas e desafios, me encanta a cada dia! Já reparou que está cheio de passarinhos cantando, galinhas e mato pelas minhas fotos e vídeos né?

Pisciana nata, desde sempre amei tudo quanto é tipo de arte, especialmente desenho, pintura e cerâmica. Gosto muito de bons papos, cozinhar, jogar jogos e ler.
 

Sou mãe de duas pequenas incríveis, uma escaladora de arvores aventureira e uma dançarina, princesa e brincalhona!